Nossa história

Olá, sou Tuany, fundadora e editora do  Viajando com guris. A ideia de criar um blog surgiu da vontade de compartilhar as nossas aventuras pelo Brasil. Tudo começo quando amigos e familiares nos pediam dicas e nossos roteiros das nossas experiências e era apenas um hobby até que em novembro de 2019 , resolvemos tornar realidade e somente em 2020 , mediante a pandemia , com coragem , profissionalizamos o VCG e com orgulho, hoje podemos dizer que o Blog ficou como sonhamos!

Já criamos grandes histórias e recordações viajando com guris  pelas Regiões: Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do País, como em Beberibe (Ceará), Maceió, Goiás, em Caldas Novas, Como em São Paulo em Brotas, Atibaia, Holambra, Campos do Jordão, Guararema, Itu , Aparecida do Norte, Casário Lange, Olímpia, Ubatuba, Guarujá e Itanhaém e Minas Gerais , como em Ouro Fino e Monte Verde. São só algumas delas. Buscamos sempre uma experiência profunda e minimalistas de turismos experimentais, nestas viagens, conhecendo novos sabores  e se conectando ao máximo ao local. Afinal, viajar é ver o mundo e a si mesmo com novos olhos e viajar com guris e tudo isso pelos olhos das crianças.

Nas páginas do VCG você vai encontrar um conteúdo inspirador e informações de fontes segurar e experimentais que irão e ajudar a viajar mais e melhor. Queremos te inspirar a planejar e conhecer locais seguros e tranquilos para levar seus guris e quebramos o tabu de que viajar com crianças seja difícil ou caro. Queremos trazer motivação e ferramentas que os viajantes profissionais utilizam para planejar suas viagens.

Seja muito bem-vindo!